Grandes Lagos Thermas Bangalós

Grandes Lagos Thermas lança novo empreendimento moderno, exclusivo, aconchegante e focado para toda família.

 

Grandes Lagos Thermas Bangalôs vem fortalecer o conceito de negócio: parque aquático e hotelaria com águas termais e muita natureza.

 

O maior parque aquático noroeste paulista, o Grandes Lagos Thermas Clube, está localizado na exuberante região dos grandes lagos em Santa Clara d´Oeste, no interior paulista, exatamente no marco zero do encontro das águas dos rios Grande e Paranaíba para formar o gigante Rio Paraná, prepara novo empreendimento para fortalecer o conceito de negócio especializado em soluções completas em lazer para toda família.

Vem aí o Grandes Lagos Thermas Bangalôs, empreendimento moderno localizado ao lado do parque aquático, com diversão garantida para crianças e adultos.

Depois do sucesso do projeto Grandes Lagos Thermas Chalés, com 99 % das unidades comercializadas, o Grandes Lagos Thermas oficializa o lançamento do Grandes Lagos Thermas Bangalôs, com o designer moderno, clean e ambientes projetados para oferecer conforto a toda família a área está completamente envolto pela natureza exuberante da região.

Para o empresário Jorge Abukater, CEO do Grandes Lagos Thermas, o novo projeto do é mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo em transformar a região dos Grandes Lagos em um destination para turistas do Brasil inteiro.

Todos que adquirirem uma fração imobiliária do empreendimento já podem curtir o Grandes Lagos Thermas Clube, com toda a estrutura de lazer, como:  toboáguas, rio lento, piscinas de água fria e água quente, piscina com ondas e área para prática de esportes radicais e da pesca esportiva, além de camping, loja de conveniência, e claro, tudo isso em meio a exuberante da natureza.

 

OS BANGALÔS

 

Na esteira do sucesso do projeto dos Chalés, o Grandes Lagos Thermas  apresenta o moderno e exclusivo projeto para construção de uma vila charmosa que vai se incorporar ao parque aquático. Serão 72 bangalôs, de um e dois quartos, destinados a hospedagem  em uma área exclusiva  com ampla portaria, restaurante, bar molhado, jardins e estacionamento. A área construída totalizará 4.149,84 m².

Os 72 bangalôs serão distribuídos em 18 blocos com quatro bangalôs cada. O cada bangalô  conterá sala de estar, área gourmet, um ou dois quartos e banheiro, todas as unidades providas com mobiliário e enxoval completo.

Ao todo, serão 48 bangalôs com um quarto, com área útil de 40,48 m² e 24 bangalôs com dois quartos e área útil de 52,06 m².  O acesso às unidades será feito através de passarelas.

 

 MODELO DE TURISMO

 

O projeto do Grandes Lagos Thermas Bangalôs se insere no contexto de entretenimento para toda a família que busca lazer, comodidade nos finais de semana prolongados, feriados ou férias em espaços que privilegiam a segurança e diversão para todos.

O projeto se integra a um complexo aquático, imobiliário e hoteleiro, oferecendo uma segunda residência de férias para as famílias.

Os bangalôs serão comercializados pelo regime de multipropriedades (tempo compartilhado).

Desde que consolidou parceria com o Grupo RMEX, que trouxe para o Grandes Lagos Thermas o modelo de negócio de frações imobiliárias, o empreendimento passou a disponibilizar novas opções aos turistas. O projeto dos chalés foi um sucesso, esgotado em menos de 1 ano. Esse mesmo modelo de cotas imobiliárias será implementado no projeto Grandes Lagos Thermas Bangalôs.

O Grandes Lagos Thermas Clube, o Grandes Lagos Thermas Chalés e o Grandes Lagos Thermas Bangalôs têm localização estratégica, exatamente no encontro dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, na cidade de Santa Clara d´Oeste, região de Santa Fé do Sul, com fácil acesso, via terrestre e aérea.