Grandes Lagos Thermas Chalés

O Hotel compreende a construção de 72 chalés de 41 m² de área privativa em um terreno totalmente arborizado de 27.044,00 m², junto à natureza. A ideia é unir hospedagem com privacidade e aconchego. Sua localização é dentro de uma grande estrutura de lazer e pesca, sinônimo de sucesso.

   

O Grandes Lagos Thermas Chalés ficará  ao lado do parque aquático   Grandes Lagos Thermas, com todas a estrutura de lazer já disponível, como toboáguas,  piscina com ondas e área para prática de esportes radicais e camping e toda a infraestrutura para curtir um churrasco com amigos e familiares.  Os chalés vão completar a gama de opções de lazer para os amantes de natureza e da prática de pesca amadora, devido à diversidade de seus rios. O empreendimento está localizado exatamente no chamado marco zero, onde ocorre o encontro das águas dos rios Grande e Paranaíba, formando o Rio Paraná.

   

Após conhecer o modelo de negócio de frações ou cotas imobiliárias, o empreendimento decidiu tocar o projeto dos chalés no modelo compartilhado  onde o cliente paga apenas pelo que utiliza aumentando seu custo benefício.

Para a comercialização, o Grandes Lagos Thermas Chalés firmou parceria com o Grupo RMEX, com larga experiência neste tipo de negócios em Goiás, em empreendimentos na maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas, a quem caberá dispor de toda a estrutura de comercialização e captação.

   

O empreendimento Grandes Lagos Thermas Chalés está ao lado do Grandes Lagos Thermas Clube, mas terá estrutura própria, individualizada e personalizada, ou seja, é um investimento com alto índice de retorno em função do baixo custo de manutenção.